segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tudo de novo!

Ganhei um óculos escuros, um relógio, um boné! Também ganhei duas chucas, três necessaires, uma caixinha de chocolates os quais já comi toooodoooos! Alé disso tudo, ganhei 5 dias no Guarujá que foram muito bem aproveitados, dormindo e tomando sol. Também devo ter ganho uns 4 quilos a mais, mas não quis comprovar para saber se minhas suspeitas são verdadeiras... prefiro a ignorância! Ganhei um bronze light mesmo porque choveu na virada do ano e os poucos dias que tomei sol, me precavi bastante com protetor solar. Este foi o único ano em que não me acabei em lágrimas na virada do ano, coisa que geralmente acontece quando vou cumprimentar meus pais, filhos, irmã, cunhado e sobrinhos. Misteriosamente eu não me emocionei tanto! Meus olhos só marejaram ao abraçar um senhorzinho que veio me cumprimentar com seus olhinhos vermelhos de emoção. Dei-lhe um forte abraço e descobri que um abraço pode valer por mais de 10.000 palavras. Naquele abraço houve uma transmissão mutua de amor, alegria, compaixão e esperança. E não dissemos nada um para o outro. Lembrei de meus amigos! Lembrei do ano anterior e agradeci aos céus por tantas bençãos! Vi a alegria de meus pais e tentei não pensar em quantos anos a mais terei ao lado desses dois seres de luz que me acolheram como filha. Olhei a queima de fogos do topo da colônia de férias onde estava hospedada e fiquei sem palavras! Aquelas gotas douradas pareciam uma chuva de bençãos que eram derramadas sobre nós, tão pequenos viajantes desta jornada pela Terra! Uma coisa que não tem como descrever! Lá, do meio do mar, pulavam foguetes que se desmanchavam em mútiplas cores iluminando o mar no meio da escuridão da noite! Fabuloso! Não dava para pensar em mais nada a não ser agradecer! Muito! Agradecer várias vezes! Tudo estava perfeito! Minha família unida! Meus filhos ao meu lado! Champagne! Que mais eu poderia pedir? Só podia agradecer!
Hoje, dia 04 de janeiro de 2010! Comecei a trabalhar. Óbvio que estou com minha programação para 2010 e comecei bem o ano. Dispensei a faxineira e resolvi assumir minha casa e minha família de uma vez por todas. Vou cuidar das roupas, da alimentação, da limpeza e, principalmente, do orçamento. Hoje meu filho me elogiou pois eu já tinha lavado as roupas, desfeito as malas e arrumado o quarto. Fiquei inchada!!!!
Outra meta é fazer exercícios... e comecei hoje! Trabalhei as pernas e o abdomen, em casa mesmo. Meu filho fez uma relação de alguns exercícios e estou seguindo quase que religiosamente.
Resolvi levar minha vida um pouquinho mais a sério! Não que eu não a levasse a sério, mas eu admito que em muitas coisas eu lidava como uma moleca de 12 anos de idade.
Quero ousar mais! Lutar mais e ter mais coragem de enfrentar as diversidades, pois sou muito covarde às vezes!
Sonhos? Tenho, claro! Apesar de ter que parar um pouco para pensar em quais são... mas devo ter sim, com certeza... Quando lembrar deles eu volto para escrever...
Quando se é mãe, nossos sonhos ficam à merce de nossos filhos, por exemplo: "Quero que o Lucas arrume logo um emprego onde ele se realize", ou "Quero que o Tiago consiga realizar-se nos estudos e na faculdade". Tá! Ótimo! E eu? Quais são meus sonhos? MEUS! De Miriam Rose Evans!
É! Aí está algo para se pensar! Quando eu descobrir eu conto...

Nenhum comentário: