terça-feira, 28 de setembro de 2010

2º Dia no SPA

2º Dia. Dormi muuuito bem, mesmo porque a bicicleta de ontem me deixou um bagaço e cai como uma pedra na cama. Acordei com o maior pique. Fui me pesar e eliminei 1,700 quilo e, como diz a médica, eu eliminei praticamente dormindo. A Dra. Rosana é d+! Ela me deu algumas dicas do tipo, toda vez que for fazer xixi, tomar dois copos da água. É uma forma de reidratar seu organismo. Animada fui fazer caminhada apesar das recomendações contrárias de meu ortopedista, endocrinologista, reumatologista, mamãe, papai e filhos. E não é que TODOS ELES TINHAM RAZÃO??? Pois é. Estou como pé sangrando e vou ficar de molho o resto do dia. Bem feito pra mim. O café da manhã foi café, leite de soja, uma fatia de pão integral, uma colher de chá de cream cheese (pra mim é requeijão mesmo!). Depois da caminhada estúpida, fui me deitar e levantei para o lanche da tarde que era meia maçã. Fiquei vendo TV durante a tarde e à noite resolvemos assistir um filme de terror. Rimos demais pois a cada cena assustadora o Wanderley dava um pinote até que em determinada hora eu pensei que ele fosse parar no colo da Dalva (Ah! A Dalva chegou hoje... Wanderley não parava de falar dela. Ficamos ótimas amigas). Apesar de estar animada com a eliminação de 1, 700, estou triste porque o Lucas (meu filho) me deu uma senhora bronca em virtude da caminhada. Tudo bem que ele está coberto de razão e que eu sou uma teimosa de mão cheia portadora de um problema crônico no pé esquerdo correndo o risco de amputar o dedinho mindinho, mas não custava nada ele ter um pouquinho mais de compreensão, né??? Afinal... ninguém é perfeito... Nem penso em falar pra ele que amanhã eu pretendo fazer hidroginástica que também está contra todas as recomendações dos médicos acima incluindo mami, papi, filhos e agregados... hehehehehe (acho que até o Sebá, meu gato é contra!).

Nenhum comentário: