quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sonho que eu tive.

Ontem eu tive um sonho. Sonhei que era de noite e que eu ia sair para algum lugar, não sei qual e estava me despedindo de meus filhos.

Eles ainda eram pequenos, 10 e 8 anos mais ou menos. Eu Dizia para eles “Olha, eu vou, mas volto. Só não sei a que horas, ta?”

Depois disso saí de casa em direção ao ponto de ônibus. Chegando lá, deparei com uma lua magnificamente majestosa! Era uma lua bem grande e meia rosada. Nunca havia visto a lua daquele jeito e pensei: “Os meninos precisam ver esta lua!” ao mesmo tempo disse a mim mesma “Não vou ligar para eles só para lhes pedir que olhem pelo vitrô da sala e vejam a lua! É ridículo!”. Logo em seguida,porém, me veio o seguinte pensamento: “E se eu não voltar? E se acontecer alguma coisa que me impeça de ver meus filhos pelo resto de minha vida?”... diante desse pensamento peguei meu celular e liguei para eles pedindo que olhassem a lua do vitrô da sala, pois ela estava simplesmente linda! Os dois olharam e ficaram felizes de verem a lua, pois eles também nunca a tinham visto tão linda e com aquele tom rosado. Mais tranqüila de ter-lhes dito sobre a lua, embarquei no ônibus, mas nunca mais voltei a falar com meus filhos... Só lembrava de ter-lhes pedido para olhar a lua e que eles teriam sempre esta lembrança de mim.

Acordei com o rosto molhado de lágrimas! Por alguns instantes agradeci a Deus por ter sido apenas um sonho! Ainda com as lágrimas descendo pelo rosto, fui até o quarto dos meninos e os vi ali dormindo tranqüilos. Dois homens já! Respirei fundo e fui tomar um copo de água.

Voltei para o quarto e lembrei de agradecer a Deus por estar viva! Por estar ao lado dos dois homens que eu criei e pedi perdão por todas as vezes que reclamei dessa mesma vida a qual agora me parece ser o maior presente de Deus!

6 comentários:

chica disse...

Nossa que coisa,né? Sonhos que nos deixam num sufoco danado! Ainda bem que foi só sonho. beijos,tudo de bom,chica

Simone Audrei disse...

Míriam, já estava sentindo falta das suas postagens, andou sumida.
Seu texto me fez lembrar de uma frase que gosto muito. "A vida não está amarrada com um laço, mais ainda assim é um grande presente."
Devemos agradecer por cada minuto vivido, bons ou ruins fazem parte da nossa história.
Bj

Myriam disse...

Miriammmmm, voltaste mulher??? rsrs Belo post viu? Os sonhos sempre nos mostram o quanto devemos viver a vida sem pestanejar! Bjs

Paula Li disse...

Oi Miriam, que bom foi só um sonho. Dizem que os sonhos querem dizer o contrário, mas não entendo muito sobre isso.
Grande beijo

Élys disse...

Um sonho que mostra a importância de viver.
Beijos.

Anônimo disse...

Qualquer dia os convide para olhar a lua junto contigo e agradeçam por estarem juntos.
Bjos Miriam