quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ressonância Nuclear Magnética

Semana passada fiz uma ressonância Magnética no tornozelo esquerdo... lembram? Robofoot? Tchesco? MPP?... enfim. Saiu o resultado. A princípio e com meus parcos conhecimentos ortopédicos, deu para perceber que a situação não está das melhores, afinal salvam-se umas 4 ou 5 linhas da análise. De qualquer forma agradeceria se alguma alma caridosa pudesse me dizer o que realmente quer dizer tudo isso. Agradeço antecipadamente.

Palavras como "os trigonum", "sincondrose", "talo-navicular", "tálus", "calcâneo-cuboide", erosões subcondrais" e etc, tenho que admitir, me deixaram assustadinha... Nunca imaginei erosão em um tornozelo! Muito menos que o fenomeno ESTUFA pudesse atingir-nos internamente!!!. Enfim, acho que amanhã o médico desvendará esse mistério.

Mas o que poderá ser "os trigonum"?

3 comentários:

Jo disse...

Miriam, não posso te ajudar não, porque também não percebo nada de vocabulário médico, mas vai ver que que não é tão mau quanto essas palavras que eles utilizam parecem. Vai correr tudo bem!

;)

Beijoo

Mimicos da Mimima disse...

E não é que você tinha razão? O médico disse que está normal.... na medida do possível é claro!!!! :)
Beijos brasileiros!!!

Administrador disse...

é simples... é a idade... ha ha ha. Voce é uma mulher maravilhosa. Daria tudo por uma ressonancia no teu coração. Beijo.