segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TORPEDOS

Outro dia acordei de TPM. Estava carente de tudo e de todos. Queria conversar com alguém, desabafar! Queria colo! Ouvir que eu era importante para alguem! Que a vida era boa e que eu nunca estaria sozinha!!! Enfim, precisava de acalanto, de um ombro, de alguem que me ouvisse apenas!
Sendo assim, resolvi ligar para meus filhos...
Primeiro liguei para o Lucas em seu celular... Tocou uma vez e percebi que ele desligou (provavelmente não podia atender). Tudo bem, fiquei um pouquinho chateada, mas apelei para meu caçulinha Tiago. Mesma coisa. Tocou uma única vez desligando em seguida. (provavelmente ele TAMBÉM não podia atender). Fiquei beeem chateada e resolvi apelar! Mandar dois torpedos, um para cada um dizendo: "Estou indo pro hospital", imaginando que eles me ligariam em seguida preocupados e cheios de culpa por não terem atendido minhas ligações. Aguardei cinco longos minutos e recebi simultâneamente dois torpedos, um do Lucas e outro do Tiago com o seguinte texto: "Pq?"
Pensei comigo: "POR QUE???? EU MANDO UM TORPEDO AVISANDO QUE TO INDO PRO HOSPITAL E RECEBO UM 'POR QUE' DE RESPOSTA???"
Terrivelmente puta da vida respondi: "ESTOU MORRENDO!" e imaginei que receberia mais dois torpedos de ambos com a seguinte questão: "de quê?", afinal nada mais me espantaria depois disso, mas, para meu espanto, eles retornaram minha ligação. Nesse instante minhas carências já tinham sido substituidas por uma raiva instantânea unidas a uma vontade enorme de esganar dois filhos... Pelo menos a carência sumiu!!!
Lição: Se estiver carente nunca apele para seus filhos pois, das duas uma, ou termina em homicídio ou SUICÍDIO!

Um comentário:

Bєtн мoηtєiяo disse...

Amadissima!!!!! Qdo for assim....
"call me"!!!!I'll be there for You!
Kisses