segunda-feira, 27 de junho de 2011

Até paciência tem limites!!!

As pessoas que me conhecem sabem bem que sou muito fácil de se conviver, fácil mesmo. Dificilmente levo meus problemas pessoais para o trabalho ou fico reclamando as minhas dificuldades pros quatros cantos do mundo. Sempre fico na minha e tento deixar o ambiente onde eu convivo em alto astral, mas ultimamente tenho que admitir que minha paciência está limítrofe! Odeio me sentir assim e começo a repensar meu futuro bem como minha atual lotação. Aos amigos peço orações... a meu anjo da guarda inspiração! E à minha própria consciência paciência e compreensão afinal nem todos são iguais a mim não é mesmo?!

4 comentários:

Simone Audrei disse...

Míriam, acredito que não será por falta de oração e de energias positivas que seus problemas não irão se resolver. Da minha parte, pode crer que já está inclusa nas minhas orações.
Força.
Bj.

chica disse...

Todos temos dias assim e temos que extravasar senão explodimos.rsr beijos,tudo de bom,chica

José Sousa disse...

O querida Miriam!
Este é um texto de refexão mas, não se preocupe se tem ou não paciência. Paciência tem limites e muita das vezes esgota mas logo volta. O importante é que vc é uma boa pessoa, vio?

Um beijo grande

Myriam disse...

Hei!!! Míriam, please...Pára com isso mulher, Miriam que è Miriam, ignora determinadas coisas! Segue em frente que vais conseguir driblar qualquer furacão! Bj