segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como as coisas mudam...

Hoje, depois de quase oito meses sem entrar aqui percebi o quanto nossas aspirações podem ser diferentes. Há um ano atrás eu desejava tantas outras coisas... Queria que meus filhos estivessem na faculdade, queria ter mais um gatinho, ter tv no meu quarto, enfim, tinha tantos desejos que hoje me parecem tão pequenos, tão sem importância.
Hoje, a única coisa que eu realmente quero é ser curada e sinto que estou tão longe disso. Tão distante de realizar esse sonho. Desejo ter minha vida de volta, voltar a encontrar a Miriam que se perdeu no último ano e que deixou de escrever coisas alegres, engraçadas só para ver aquela alegria ao seu redor.
Queria reencontrar aquela pessoa que contava as horas para seu aniversário só pra arreliar com a vida de seus colegas e hoje já nem sabe se quer viver mais um ano nesta vida tão solitária e sem graça.
Lógico que tenho planos pra este ano, mas estou cansada de ver meus planos se resumirem a idas e vindas de médicos e mais médicos ao longo dos dias. Já perdi a esperança de me livrar desse círculo vicioso que me engoliu por inteira.
Queria poder passar umas férias viajando, longe de tudo e de todos, mas não consigo. Minhas férias se resumem a cirurgias e mais cirurgias. Doenças, remédios, consultas, exames. Há quanto tempo não vejo o mar! Tem uma piscina nova lá na colônia do Guarujá e eu nem a conheço. Pior, nem sei se vou conhecê-la um dia...
Não quero muito, não mesmo. Não quero um carro novo, nem roupas novas, nem sapatos, não quero nada disso. Só quero poder ter a Miriam que fui de volta a meu coração... Mas ela desapareceu e já faz muito tempo!

Nenhum comentário: