quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Então...

Então, de repente, cá estou eu em frente ao meu computador pensando no que escrever e rezando para não ter perdido a inspiração já que ultimamente ando perdendo coisas e pessoas demais para meu gosto. Minha vida está de pernas para o ar e eu fico adiando tudo para colocá-la nos trilhos de novo. A verdade é que ando tão cansada das coisas que nem me preocupo mais com o andar da carruagem. Deixo simplesmente que ela ande. Pra onde? Não faço a menor ideia, mas ela continua andando. Feito um carro no ponto morto largado em uma longa ladeira. 
To torcendo pra encontrar um poste no meio do caminho e estraçalhar tudo, mas infelizmente minha sorte anda boa e o carro desgovernado tem desviado eficientemente dos obstáculos.
Eu estou num misto de raiva e mágoa tão grandes que não sei qual é maior.
Pensa numa pessoa solitária, pensou? Multiplica por 100 ao cubo e terá uma ligeira ideia de como estou.
Mas ficar pensando nessas dores não está me adiantando muito, pelo contrário, está me fazendo ir ao encontro do poste com mais intensidade, ENTÃO, resolvi priorizar outras coisas... Só falta descobrir QUE COISAS!
Tenho uma meta que é viajar em Novembro, nas minhas férias, mas para isso tenho que quitar meu cartão de crédito, o que não é uma tarefa muito fácil, infelizmente, mas não perdi minha esperança. 
Se eu pudesse voltar atrás, GARANTO, que não faria tantas despesas no cartão como eu fiz, sendo que 99% delas eram para outras pessoas e não pra mim. Pagar despesas que eu tenha gasto comigo é muito mais aceitável do que pagar despesas que foram usufruídas por outras pessoas. Agora também é tarde para lamentar, bem feito pra mim que fui RETARDADA, BOA demais e BURRA (MUITO BURRA MESMO) demais!
A bondade humana tem que ter seus limites, sabiam? Ser bom demais faz com que a gente se maltrate muito afinal essa bondade nunca será lembrada lá na frente por NINGUÉM. A menos que a gente morra, claro! Porque todo defunto vira santo quando morre! É um tal de "ele era tão bom, trabalhador, bom pai"... Então vou esperar minha cremação pra virar santa já que não quero nem velório e nem enterro como já foi descrito AQUI. Então você morre e vira santa, pois, como um ser vivo, você é vista como uma palhaça que faz tudo o que pode pelos outros e depois fica com aquela maldita cara da paisagem vendo a vida fluir além de você mesma. 
Pelo menos a inspiração, pelo jeito, não foi perdida! Ainda.




Nenhum comentário: