sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Infeliz idéia!

Neste exato momento estou pensando numa forma rápida e indolor de morrer. Algo simples como um trilho de metrô, uma tiro na nuca, uma queda do 15º andar de um prédio, enfim, algo rápido e indolor, ou quase indolor. Também estou me questionando sobre uma maneira fácil de assassinar algumas jovens amigas que me deram a maldita idéia de fazer um blog! Uma, em particular, que estava louca para saber sobre a história da marmita.
Nenhuma delas me avisou que este maldito blog poderia ser acessado por TODO MUNDO! Principalmente por MEUS CHEFES! Cada vez que penso nisso minha espinha gela e meu rosto esquenta! Isso não é um mico, e sim um bando de macacos, gorilas, chinpanzés, leão dourado, orangotango (nem sei se isso é macaco, mas se for, tá dentro) e outras espécies que nem sei se existem!
Gente! Eu quero morrer! MOOOOORRRRRRRREEEEEERRRRRRRR!
Hoje logo pela manhã, depois de ter que alterar o horário de uma audiência para meu chefe por três vezes (para a alegria dele, eu imagino!), fui solicitada a comparecer em sua sala. Chegando lá ele educadamente me pediu para confirmar um endereço anotado em um papelzinho marrom reciclado e pequeno, mas grande o suficiente para conter o nome completo DESTE MALDITO BLOG QUE EU INVENTEI!!!!!!!!! Sentado à sua frente, meu outro chefe, com um sorrisinho devastador no rosto enterrado em um jornal me olhando discretamente sobre seus óculos e analisando meu comportamento que na hora foi só o de gaguejar feito uma cracatua afônica!
Eu implorei! Juro! Eu implorei para ele não entrar neste blog, mas vai convencer um escorpiano a não fazer algo! Em poucos segundos que me pareceram uma eternidade, eu vi as fotos de meus gatos que eu postei há alguns dias e, com a educação de um Lord, fui convidada a me retirar da sala deixando-os (ambos meus chefes) com este rol de contos idiotas que eu tive a infelicidade de escrever!
Ainda são 12:42 e eu daria tudo para que fosse 15:59 assim eu iria para casa me entupir de vinho para sofrer um coma alcoólico e só acordar depois de 04 anos!
Fui!

Nenhum comentário: