sexta-feira, 6 de março de 2009

Prévias de 10/03/09

Pessoal... olha só a bagunça que eu faço quando está chegando meu aniversário! Eu literalmente enlouqueço meus amigos com e-mails durante os 15 dias anteriores ao meu birthday! Reparem: Em amarelo é a querida Mamá (Maria Helena) Em laranja, sua filha amada Carolzinha! Em verde o amor platônico de minha vida Mário Em rosa, minha "ídala" Betinha Em azul claro, minhas considerações, óbvio! Pelo jeito não vai terminar tão cedo!!! Tudo começou com o primeiro e-mail que passei. Apreciem..... (Obviamente ocultei os nomes completos de meus amigos bem como seus e-mails por precaução apenas) __________________________________________________________________ 27/02 Caríssimos... Admito que neste ano estou um tanto quanto atrasada com a contagem regressiva para que minhas 45 primaveras sejam completadas, mas a verdade é que depois dos 40, acaba-se esquecendo de muitas coisas, inclusive de meu próprio aniversário, porém, ontem espantei-me ao verificar que bastam apenas 11 dias para que elas se concretizem e corri para o computador afim de aliviar-lhes as apreensões. Imagino que todos estejam muito empenhados em manifestar suas congratulações à minha doce pessoa, não tenho dúvidas quanto a isso e informo que aguardarei pacientemente suas exortações de paz, saúde, alegria, amor, sucesso, enfim, tudo o mais que for positivo e que vocês estejam ardentemente desejando-me com seus sinceros sentimentos. A priori, e só com o intuito de facilitar suas congratulações, informo todos meus contatos para que nenhum de vocês venha a ficar impossibilitado de se comunicarem comigo em dia tão festivo COMO NO DIA 10/03! Nome Completo: Miriam Rose Evans Residência: Av. Mazzei, 1006 - Ap. 53 - CEP 02310-001 (caso queiram postar um cartão de aniversário, óbvio!) Fone res. 2265-6446 (a partir das 17 horas de 2ª à 6ª) Cel. 8147-8656 (24 horas LIGADO!!!!) (PRINCIPALMENTE NESSE DIA!) Com: 3113-8047 (das 8 às 16 horas de 2ª à 6ª) miriamrose@hotmail.com ... e caso a caixa esteja cheia, segue outro: miriamrose@ig.com.br ... e caso a caixa esteja cheia, segue outro: miriamrose1003@yahoo.com.br... e caso a caixa esteja cheia, segue outro: mevans@prefeitura.sp.gov.br ... e caso a caixa esteja cheia, tente novamente no primeiro endereço que provavelmente já esvaziou, ok? Aguardarei ansiosamente suas manifestações de apreço sinceras e espontâneas... Carinho a todos! Miriam Rose Vai de novo só para ter certeza.... (ATENÇÃO…MANDEI DUAS VEZES) ___________________________________________________________________ Dia 27/02 Mimi......mto obrigada por TODAS as informações, mas o faltou o principal..... DIA / HORA & claro ENDEREÇO DA FESTA.................. prefiro entregar cartão, presente e afins Ao VIVO e a cores de preferência NA BALADA!!!!! e no vasco tipo 0800, é claro!!!! Com certeza ñ me esquecerei de vc neste e em outros dias. Bjussssssssssssssssssssss "O destino coloca as pessoas em nossas vidas. As atitudes definem quem fica!" Elizabete … ___________________________________________________________________ Dia 02/03 Tendo em vista o recebimento da mensagem acima mencionada, peço a gentileza de desconsiderarem o e-mail por mim encaminhado em 27/02/09 às 9:18hs. A presente solicitação prender-se ao fato de filhos estudando em ETs, siamês para alimentar, aquisição de medicamentos e outros afim... Peço a compreensão de todos e humildemente me retiro com o pouco da dignidade que ainda me resta.... Fui...rs Mi ___________________________________________________________________ Dia 04/03 Faltam seis 6... Mario … ___________________________________________________________________ Dia 05/03 Ta chegando a horaaaaaa!!!... o dia já vem raiando meu bem... e eu tenho que ficar "véia"..... Mi __________________________________________________________________ Dia 05/03 Faltam cinco Só 5... Mario … __________________________________________________________________ Dia 06/03 Faltam quatro Q U A T R O .................................. Mario … __________________________________________________________________ Dia 06/03 Caríssimos.... Estou emocionada com o empenho de todos em não esquecer a data mais importante do ano de 2009 que será o próximo dia 10/03/09! Chego às lágrimas com tamanho esforço! Sem dúvida alguma meu celular poderá apresentar inúmeros congestionamentos de linhas e, para evitar este dano irremediável, coloco à disposição o celular de meu filho Tiago........ hehehe... um minutinho que eu esqueci o nº .....................................Ah! Achei: 8783-1687. Colocaria o celular de meu primeiro filho Lucas se não o tivesse lavado junto com sua calça jeans o que causou um pequeno aborrecimento da parte dele à minha doce pessoa.... (não sei porque?), enfim, alegro-me com seus corações tão entusiasmados dada a proximidade de minhas 45 primaveras.... Retornarei a vê-los meus estimados do coração na próxima segunda 09/03/09 (VÉSPERA DA DATA MUNDIALMENTE CONHECIDA 10 DE MARÇO DE 2009). Carinho à todos Mi _________________________________________________________________ Dia 06/03 vejam a que ponto ela chega.... que imaginação!!!!!!!!! Maria Helena … __________________________________________________________________ Dia 06/03 seu aniversário está além prefeitura! veja abaixo. Maria Helena… (Anexando resposta da Carol) _________________________________________________________________ Dia 06/03 ela ta se superando !!! muito legal !! Carol … _____________________________________________________________________________ Por enquanto ficou nisso, mas aposto que segunda feira vai continuar… Ninguém me merece, né? Mi

Nenhum comentário: