terça-feira, 10 de março de 2009

Um dia perfeito!

Gente! Hoje meu dia foi simplesmente perfeito! Quero guardá-lo nas páginas deste blog para sempre relembrá-lo, pois hoje me sinto plena!Completanto 45 primaveras ao redor das pessoas que amamos é uma benção dos céus! Agradeço a todos: Mamá, doce irma! Tati, amada cúmplice! Cris, companheira de aventuras! Dani, minha jovem mulher! Maura, amiga fiel! Re, grande companheira! Wagner, meu carinho! Su, minha alegria! Bete, minha criança! Mário, amigo esterno! Eliz, inesquecível! E a todos os outros que fazem da minha Prefeitura, um lugar abençoado para se trabalhar: Bel, Bibi, Ted, Fabi (1), Fabi (2), Lu, Sil, Eudócia, Kátia, Fabrícia, Eliza, Nazaré e do Cerimonial: Su, Re, Débbi, Lu e tantas outras pessoas que enfeitaram meu dia com suas presenças, mesmo que pela voz! Logo pela manhã, fui surpreendida por Mamá que, ao celular, me felicitava! A caminho da Prefeitura, recebi um torpedo da Cris. Chegando lá, o telefone não parou! Admito que eu provoquei tudo isso, com meus lembretes diários, mas dá licença? A gente vive 364 dias para os outros, posso reservar apenas 1 dia para mim? Posso escolher que esse dia seja aquele em que eu nasci? Muito obrigada! Foi o que fiz! Aniversário passar em branco? Só quando eu morrer, mas mesmo assim, eu o comemorarei lá do céu! E que os espíritos se preparem! A essa altura meu espirito protetor deve estar pedindo licença saúde, coitado! Sentir-se amada e poder amar, é maravilhoso! Poder compartilhar a alegria de estar viva cercada de anjos vivos, é indescritível! O que mais marcou em tudo foi meu cartão de aniversário que em apenas algumas palavras, descreveu exatamente como me sinto hoje: Se Chorei Ou Se Sorri, O Importante É Que Emoções Eu Vivi! Muitos de vocês sabem a que me refiro... novos caminhos, rumos desconhecidos, outros desafios! Mas nada capaz de apagar esse pedaço de vida que presenteou-me com tantos amigos insubstituíveis! O Coração aperta, é claro! Difícil aceitar, mas obrigatório viver! Esta tem sido a minha prioridade, minha vida! Amados amigos........ meu agradecimento, minha felicidade e meu amor a todos! Mimi

2 comentários:

Bєtн мoηtєiяo disse...

MIMI.....Não existe 1 escola p/formação de amigos,eles por si já nascem aptos,por isto não impomos regras dentro de uma amizade, elas se compatibilizam sem invasões,
unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses,
a felicidade de um, é a felicidade do outro....por favor FIQUE RICA!!!kkkk
Sem esforço sabemos distinguir nossos amigos, e hoje passei por ak simplesmente para dizer: Estou feliz porque TE AMO minha AMIGA!!!
...Cada pessoa que passa em nossa vida é única.Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito,mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que 2almas não se encontram por acaso.....
A amizade surge quando aprendemos a admirar as qualidades de algumas pessoas que com sua simples presença conseguem nos fazer felizes...
Quando Deus fez o mundo espalhou por ele pessoas maravilhosas e nos deu a missão de encontrá-las...
Cumpri a minha, te encontrei.....
Deus abençoe você AMIGA QUERIDA!!!!!
Bjusssssssssssssssssssss
BETH

Anônimo disse...

Mimima

Deus nos deu livre arbitrio, mas com uma condição, só podemos colher o que plantamos.
Toda essa demosntração de afeto e carinho é mais que sincera é merecida.
Sinto sua falta
Beijos