sexta-feira, 26 de março de 2010

Dois longos anos depois...

E eu descubro o que é um Gadget! E só consegui isso com a ajuda infalível de meu queridíssimo português e autor do blog ANDARILHO que perdeu uns 50 minutos no MSN comigo tentando fazer com que eu entendesse como se colocava os blogs que eu sigo na primeira página de meu blog! Além de ter de me ensinar a usar esse tal de "hiperlink". Coitado! Com tantas pessoas perto de mim, fui perturbar logo aquele que está tranquilamente jantando no outro lado do Atlântico. Esse é o segredo maior da net, fazer com que as distâncias se tornem diminutas entre os povos! Lá em Portugal, Gadget tem outro nome que esqueci qual que era, mas tudo bem, acabou dando certo e eu arrumei os meus Gadgets do jeito que eu queria, além de surrupiar alguns blogs do meu amigo e trazer como meus prediletos também!

2 comentários:

ANDARILHO disse...

Estás a ver como eu sou bom professor? Ficou tudo direitinho, como eu expliquei! ;)

Beijossssssss

Mimicos da Mimima disse...

E não poderia ser diferente concorda? Agradecida por esta e pelas próximas dúvidas que provavelmente ainda terei, ok?
Beijussssssssssssssssssssss