segunda-feira, 29 de março de 2010

Livros que eu recomendo

Adoro Ler! Quem me conhece o sabe muito bem! Esqueço de tudo por um bom livro. Mas não pode ser qualquer livro não! Tem que ser daqueles que te elevam a alma, te deixam leve! Daqueles que fazem com que se pense na vida de uma forma divertida e não como um palco de sofrimentos e trevas para purificar a alma! Atualmente estou lendo "O Vendedor de Sonhos - A Revolução dos Anônimos" - Augusto Cury, volume 02 de uma série que nem faço idéia de quantos volumes terá. O primeiro foi "O Vendedor de Sonhos". MARAVILHOSO! APAIXONANTE! Estou lendo o segundo. Admito que o primeiro foi muito mais interessante, mas o segundo tem também ensimamentos prá lá de interessantes! Quem gosta de ler como eu, seguem as dicas!

2 comentários:

Unknown disse...

DICA.....Livro A Ordem é Amém de John Chelh, eu li e achei um maximo vale a pena ler é ótimo!


sinopse:
Joseph Sulivam , um antigo corretor de imovéis , encontra na igreja a saída para seus problemas financeiros,e nessa nova trajetória , se torna pastor de mais uma igreja evangélica.Depara com situações que o levam a caminhos contrários da verdade , enganando os fiéis , e aumentando o seu patrimônio pessoal , mas DEUS tem planos para reverter essa situação.

ele esta no site:

www.seteseveneditora.com.br

Mimicos da Mimima disse...

Obrigada amiga! Livros e dicas de livros são sempre muito bem vindos à esta blogueira que lhes escreve...
Beijos

P.S. Me avise se houver outros tá?