terça-feira, 30 de março de 2010

Quebrou, luxou, torceu ou o quê?

Estou começando a ficar irritada com a quantidade de vezes em que eu tenho de explicar o que aconteceu com meu pé esquerdo para estar usando o Robofoot! Aliás, esse nome não me parece muito apropriado, pois faz com que eu me sinta um Robocop na versão feminina! Ontem eu fui fazer o recadastramento da Prefeitura e tive a pachorra da contar. 16 (Dezesseis) pessoas me perguntaram o que aconteceu com o dito cujo num período de 30 minutos, o suficiente para sair de meu prédio, atravessar a rua, entrar no prédio da frente, pegar o elevador até o 13º andar, entrar na sala de cadastramento, sair da sala de cadastramento, pegar elevador até o térreo, sair do prédio, atravessar a rua, entrar em meu prédio, pegar o elevador até o 5º andar e ir para minha sala. Só no elevador eu fui questionada por cinco na ida e mais quatro na volta. Além dos que eu encontro no hall do elevador, na catraca do prédio, na porta de saída, atravessando a rua, a caminho do outro prédio e assim por diante. Estou começando a ficar irritada, pois, além de não ter quebrado, nem luxado, nem torcido o maldito pé, fazer com que entendam o que eu tenho é um parto normal de trigêmeos!!! Em síntese MAL PERFURANTE PLANTAR. Aqui está uma foto do que isso sigifica, mas aviso que a imagem não é das mais agradáveis, portanto, eu pensaria duas vezes antes de clicar nesse link aí!
Apesar desse problema ser extremamente comum em pessoas diabéticas quero salientar que eu NÃO SOU DIABÉTICA. Agora é só colocar meu blog no Diário Oficial do Município e pronto! Não serei mais questionada a respeito! Minha atual preocupação é encontrar um nome apropriado para o Robofoot. Aceito sugestões, viu?

5 comentários:

Ana Ricci disse...

hehehehe..... é isso que dá ser querida.... ou será que é o contrario? De fato, que incomoda ficar dando explicações... incomoda mesmo, mas faz parte do pacote.... rsrsrs, pior seria, se ninguém perguntasse....Acho, que é pra testar sua paciência.... e parece-me que precisas fazer um exercício de mais tolerância, hehehe. Bjos.

Mimicos da Mimima disse...

E haja tolerância, minha amiga! Estou me esforçando! E muuuito!
Beijos
Mil

Jo disse...

Realmente deve ser para lá de irritante ter que explicar uma quantidade de vezes a mesma coisa...
Obrigada pela visitinha ao meu blog, visitarei mais vezes o seu também ;)

As suas melhoras!


Beijo
Jo

Mimicos da Mimima disse...

Olá Jo! Seja muito bem vinda! Adorei seu blog! E já coloquei-o para seguir! Fico feliz de visitar o meu! Beijos

Bєtн мoηtєiяo disse...

Como assim vc veio ak no predio, 3 andares acima e ñ passou por ak para que EUZINHA tbm pudesse te perguntar,DE NOVO, o que houve com seu pé????rsss...
Se cuida e qdo mtos continuarem a te perguntar o que houve com seu pé...RESPIRA FUNDO E MASTIGA!!!!!
Bjux