quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mais selo aí gente!!!!!

Mais num é que eu tô ficando boa nisso sô! Ganhei mais um selinho e agora foi do blog Vida de Rata, blog da Simone, uma loira pra lá de linda e que escreve sobre sua vida, seus pensamentos, seus valores, seus amores! Mais ou menos como o meu! Tadinha! Sofri com ela no seu penúltimo post! Graças a Deus que só foi um susto! Depois passa lá para ver o post "Do Céu Ao Inferno" . Espero nunca passar por isso! Bem, seguem as regras para este selo: Antes de mais nada: MEME é uma palavra que vem de mimo, gentileza... uma forma de conhecer melhor o nosso amigo blogueiro. As regras, para quem o recebe, são as seguintes: 1 - Indicar 10 blogs (ou mais) para o MEME; 2 - Avisar os indicados; 3 - Escrever e postar 10 coisas que você gosta; Aqui seguem as coisas das quais eu gosto:
  1. Meus Filhos, Meus Pais;
  2. Meus animaizinhos de estimação (Xinho e Xinha);
  3. Ler e escrever;
  4. Lazanha (AMOOOOOOOO!!!!!!!!);
  5. Montanhas e florestas;
  6. Dormir muuuito!
  7. Gosto de estar sempre de alto astral;
  8. Passear de carro;
  9. Tomar sol;
  10. Fazer amigos;
E agora seguem os blogs que indico para ganhar o selo MEME:
  1. Trocando Idéias - blog da Soninha
  2. Um pouco de mim - blog da Elaine
  3. Duas Vidas, Dois Amores - blog da Iram
  4. Pequenos Barulhos Internos - blog da Carla
  5. Certas Coisas - blog da Paula
  6. Estrelas da Myrian - blog da Myrian (a chique, lembram?)
  7. Anna Vocci - blog da Anna (Quer adoçar sua vida? Dá uma passadinha lá!)
  8. Escrevo para viver - blog da Helena
  9. Palácio das Letras - blog do Antonio
  10. Wcastanheira - blog do Wanderlen
E é isso aí! Valeu Simone, por lembrar de mim, viu?
Beijos a todos!

6 comentários:

Simone Audrei disse...

Mirian querida valeu pelos elogios, me deu um "UP" que eu estava precisando, depois daquele susto, andei meio "borocoxô", tava assim um tantinho baixo astral...
Valeu!
Beijuuuuuus.

Iram Matias disse...

Querida,
Quanto carinho. Muito obrigada pelo Meme. Logo que for possivel escrevo lá. Parabens pelo sucesso do seu blog. É gostoso nao? A gente se envolve nele ou é ele que se envolve na gente? Sei lá, nos envolvemos.
OBRIGADA PELO CARINHO

BEIJOS

Elaine Gaspareto disse...

Miriam, muito obrigada por lembrar de mim.
Estou montando um slide com os selinhos e estou levando este, obrigada
Beijosssss

chica disse...

Legal o meme.Gostei de tuas respostas,beijos,tudo de bom,chica

Aparecida Miriam disse...

benhê, tô levando o presente tá? Lindão , adorei!!! Bjokas

Paula Li disse...

Oi Miriam, em primeiro lugar não sabia que a palavra meme, vem de mimo!
E também que como você adoro estar de alto astral e dormir, além de comer!
Obrigada pela lembrança,
bjs