quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tem selo aí gente!!!!

Olha só isso!!!! A Myrian (minha xará mais chique, pois o Miriam dela tem "Y... hehehehe) do blog Estrelas da Myrian me deu um selo. Para ser sincera, eu acho que já ganhei esse selo da Soninha, mas não me atrevi a colocar no blog porque achei que não sabia como. Como a My (a chique, tá?) me deu de novo, vou ver se consigo fazer certo desta vez.
Existem regras para quem ganha o selo... e aí vai:
"Este selo é conferido a blogs de popularidade: blogs que atingiram a aceitação do público. O selo foi criado com a intenção de promover um reconhecimento por um trabalho que agrega valor a Web.
É importante que quem receba o 'Selo Blog Pop' e o aceite, siga algumas regras:
  1. Exibí-lo no blog;
  2. Apontar o blog pelo qual recebeu o selo;
  3. Escolher outros blogs a quem deve oferecer o 'Selo Blog Pop'."
Viram? Não é tããããããooo difícil assim. Agora seguem os blogs que eu confiro o selo e os quais acompanho arduamente assim que surge uma postagem nova:
Tá! Agora complicou... Como que a gente pega os blogs que estão no meu blog se eu estou no painel do meu blog e não sei como voltar pra lá sem perder minha postagem....
Pense Miriam...Pense!!!!
Pergunta: Posso dar selo para quem já o tenha ganho???
Seja o que Deus quiser!
  1. Trocando idéias (esse blog é o da Soninha que já tinha ganho o selo, mas meu coração teve que dar novamente outro, pois ela é uma graaaannnde amiga que amo e seu blog é fantástico, pois conta sua história de vida!!! Tá aí Soninha... acho que estou conseguindo!
  2. Blogando com Bebeth (Esse é o blog da Beth .... óbvio né? Não tem uma vez que eu não entre lá e aprenda algo mais sobre a vida. Sempre me encanta as mensagens e o valor espiritual que agrega esse blog!)
  3. As minhas pequenas coisas (Blog português criado por uma linda portuguesinha conhecida por "Sª Inconstante". Quando passo por lá vejo situações que já vivi na minha juventude! Ei mocinha! Tô com saudades, viu? Pára de trabalhar e volta pro blog....rsrsrs)
  4. Duas vidas, Dois amores (Blog da Iram. Conheci meio por acaso, mas não consegui deixar de acompanhar e fico todos os dias procurando novas postagens para saber o que aconeceu depois de sua viagem de navio... São capítulos de uma vida de trabalho, aventuras, sofrimentos, alegrias e tudo o mais! Já chorei, já ri, enfim, um blog que merece sim este selo pelas lições de vida que nos oferece!)
  5. Doce (Blog da Raquel. Mas esse blog é bão de mais sô! Ô mineirinha arretada e que posta coisas pra lá de lindas naquela doçura de blog! Vale a pena conferir!
  6. Mãe é tudo igual (Blog da Vanessa! Fantástico! Conta tudo sobre ser mãe e sobre o que se desejava mas o que realmente se pôde fazer, afinal ser mãe é sempre andar na berlinda entre o que queremos dar, o que podemos e o que devemos ... quase sempre erramos e quase sempre acertamos, não é? Vale a pena segui-lo!)
  7. Um pouco de mim (Todo mundo deve conhecer a Elaine, né? Acho é que ela nem imagina o quanto que é conhecida pela blogosfera! Mesmo sem saber, já me deu dicas fantásticas sobre blogs, proteção, aplicativos e etc... Se meu blog tá assim hoje, muito eu devo a ela ... e ela nem sabe!! Beijos no seu coração amiga!)
  8. Pequenos Barulhos Internos (Blog da Carlinha! Nunca se sabe o que virá quando ela posta alguma coisa, mas uma certeza eu garanto, vale a pena ler cada letrinha escrita por essa loira linda! Eu sempre dou meus pulinhos lá e confesso que já me emocionei também com ela! Beijos pra você amiga)
  9. Melhores Achados (Blog da Priscila. Quer comprar alguma coisa? Não compre antes de dar uma passadinha nesse blog! Sempre com dicas fantásticas de lojinhas boas e com precinhos legais! Bom conferir. To sempre andando por lá!
  10. Transpondo Barreiras (Blog do José! Que história de vida! É desses blog que a gente lê e pára pra pensar se realmente o meu problema é tão grande assim. Ver esse homem contando sua história enche nossos corações de esperança por sabermos que somos capazes sim de vencer, apesar de todas as dificuldades. Abraço José!)
Na verdade são tantos blogs que acompanho que não conseguiria dar o selo para todos, pois ficaria aqui a tarde inteira. Como levei um tombão ontem e estou com o joelho machucado, vou ter que sair e colocar gelo no infeliz! Mas segue meu abraço, meu agradecimento e meu beijo para a My (A chique com "Y", não esqueçam) por lembrar de mim e deste blog que fiz com tanto amor! Seguem meus beijos a todos os meus indicados e um desejo de Feliz Páscoa sempre sempre e sempre!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Puxa! Parabéns!
Viu como não é difícil?
E ainda fizeste melhor colocando uma sinopse dos blogs...ficou lindo!
Viste meu recadinho na postagem de ontem?
Como já ganhei o selinho vou só acrescentar teu nome na lista ok?
Bjos amada

Raquel Ribeiro disse...

Nossa Miriam, que legal! Fiquei super feliz em ser presenteada com um selinho por você e mais ainda pelo o que escreveu sobre o blog aqui. Valeu mesmo!!!
Beijocas


www.raquellribeiro.blogspot.com

Vanessa Anacleto disse...

Miriam, obrigada pelo selo, levo-o com carinho e logo postarei, pode deixar.

beijos e boa páscoa

Elaine Gaspareto disse...

Miriam, boa noite
Ai, que fofo lembrar de mim!
Muito obrigada
Assim que der eu posto, tá?
Beijossss e muito obrigada

Carla Farinazzi disse...

Oi Miriam!

Poxa, que legal, obrigada pelo carinho e pela lembrança! Muito legal mesmo, fiquei surpresa e emocionada com a indicaçäo.
Te desejo uma Feliz Páscoa e tudo de bom nessa vida, querida!

Um beijo

Carla

analistapraque disse...

oi Mirian,
Parabens pelo SELO, sem duvida merecido, me divirto e interno com seu Blog.

R.M.

Me chamo Elizabete. Sou conhecida como Beth e decidi fazer este Blog para deixar arquivado aqui as pregações feitas na minha Igreja e editadas por mim. São meditações da Palavra do Senhor para a vida. disse...

Obrigada Miriam!
Fiquei feliz com a maneira que vc olha meu blog.
A intenção é levar um pouco de Jesus a quem se interessar.
Deus te abençoe.
Beijos

MISSIONÁRIA DIANA disse...

VIM TE DESEJAR
UM SALDAVEL!!!
UM MARAVILHOSO!!!!
UM ABENÇOADO!!!
CHEIO DE MUITA PAZ!!!
FELIZ PÁSCOA!!!
ABRAÇOS, DIANA

José Sousa disse...

Querida amiga Mirian,
Já tinha visto que me tinha presentiado, fiquei muito feliz mas esperei pelo dia de Páscoa para poder lhe agradecer as palávras lindas, que me dão tanta força, que deixou lá no presente! Não sei como fazer para levar para o meu blog, depois me explica tá?

Um beijo grande e belo domindgo de Páscoa.