quinta-feira, 3 de março de 2011

Amigo - 17/11/1979

Amigo
Você foi o mar, a areia,
Do universo a mais simples poeira,
O amigo que um ser desejou.
Amigo,
Você sorria na hora de chorar,
Fingia ofensas não escurtar,
Desespero para você não existia
Eo seu lema: O Amor Deve Reinar!
Amigo,
Você foi a lua, as estrelas,
Você foi o pasto, as ovelhas,
Que meu Pastor escolheu.
Amigo,
As crianças amavam,
Os jovens invejavam,
Os velhos adoravam,
Sua simpatia de um rapaz.
Amigo,
Você foi a semente que brotou,
A flor que desabrochou,
O fruto que nasceu
E a planta que murchou.
Amigo,
Ainda tenho em minha mente
As palavras que você dizia
Enquanto você partia:
"Ame tudo que não deu para eu amar,
Fale tudo o que não deu para eu falar,
Brinque tudo o que não deu para eu brincar,
Sonhe tudo o que não deu para eu sonhar.
Alegre a todos a quem não alegrei,
Chore por todos por quem não chorei,
Conte com todos com quem não contei
E salve a todos a quem não salvei."
Amigo,
O sol parou de brilhar.
As crianças pararam de te amar.
Os jovens pararam de te invejar
E os velhos pararam de sonhar.
A lua desapareceu.
O tempo nunca mais correu.
O dia escureceu.
Amigo,
Você morreu!
P.S. Pessoal... dá um desconto tá? Eu só tinha 15 anos.....hehehehehe

Nenhum comentário: