sexta-feira, 11 de março de 2011

Faculdade de filho

Primeiro dia de faculdade de meu filho! Fiquei esperando ele chegar o que aconteceu às 23h40. Depois quis saber das novidades e então já me vi procurando equações de primeiro e segundo graus para recordar e também o que significava o sinalzinho "!" na matemática e lembrei do famoso FATORIAL. Em seguida estava a buscar definições de oxítonas, paroxítonas e proparoxítonas. Terminei por fazer o download de um livro que meu filho terá de ler até segunda feira: O Menino Do Pijama Listrado. Fui deitar mais de 3:oo da manhã , mas de tão excitada com as novidades não conseguia mais pegar no sono... Só ficava ouvindo meus filhos ressonando no quarto deles e eu parecendo uma coruja de tão desperta que estava!Hoje é o segundo dia de Faculdade! Que será de mim, oh Senhor??? Tenha piedade desta alma!!!

Nenhum comentário: