sexta-feira, 25 de março de 2011

Parabéns Soninha! 100 seguidores!!!

Eis que, visitando os blogs de amigos, me deparo com um em especial: Trocando Idéias. Dou aquela visualizada no blog e penso: "Este é dos meus! Vou seguir!". Entro no blog e começo a ver mini-aplicativos que atiçaram por demais a minha curiosidade, inclusive um no qual aparece o mundo girando e um sinal de radar mostrando onde estamos! Fiquei embasbacada com aquilo, fora outros mais aplicativos que nem fazia idéia que existiam! Bem, lá vou eu clicar em "seguir" para fazer parte daquele blog e me dou conta de que sou a 99º seguidora do blog, ou seja, em breve ele comemorará 100 seguidores. Hoje este feito foi conquistado pela Sonia! Parabéns amiga! Uma homenagem a você! E que em breve possamos comemorar os 200... não é?

5 comentários:

Malu Oliveira disse...

Eu também faço parte desses 100 seguidores. A Soninha merece.

Quanta a nós, obrigada pela visita e o comentário no meu blog. Pelo que li no seu perfil, vc começou agora nesse universo de blogueiros. Bom, eu também estou aqui ha pouco tempo, mas posso te garantir, é um vício mulher! Um delicioso vício. Seja bem vinda e eu já estou a te seguir.

Tudo de bom

Bjs.

Miriam Rose disse...

Blogueiras unidas, jamais serão vencidas!!!!

Anônimo disse...

Miriam que A-MOR!!!!!
Mas vou espalhar aos sete cantos o teu gesto!!
Lindinha, me arrebatou de tal forma que nem te conto!!
E eu estava quase comentando o post lá de cima quando vi um pedacinho do selo. Pensei...eu conheço...e me deparo com esta homenagem!!! LIN-DÍ-SSI-MA!!!
Muito obrigado!
Um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Vai lá ver!!

Anônimo disse...

olá passando para te conhecer impossível não seguir..

Shalom

http://nairmorbeck.blogspot.com/