quinta-feira, 24 de março de 2011

Odeio pessoas assim...

O povinho chato! Detesto pessoas que só lembram de você quando querem te pedir alguma coisa! Tipo, época de carnaval. Todos os "amigos" reaparecem como num passe de mágica com aqueles papinhos "poxa! Faz tempo que não falamos, né?", ou ainda "Tava com saudades de você!" e então, papo vai, papo vem, entram na derradeira: "Tem ingresso pro carnaval?" Como se eu fosse uma bilheteria da SPTur! Que Inferno!!!
Mas não é só em época de carnaval! Sempre tem aqueles "amigos" que ficam meses sem dar um oi e então surgem do nada com conversinhas banais perguntando como vão os filhos, as novas, e então aparece a verdadeira razão da ligação...
Agora mesmo estou adiando uma ligação para uma pessoa que só me liga para pedir coisas. Seja na área da saúde, educação e até cultura já ajudei essa múmia. Hoje me ligou e ainda estranhou o fato de eu não me lembrar mais dela... é óbvio! Deve ter me ligado há um ano atrás pra pedir intervenção em uma perícia aqui um Departamento da Prefeitura, pois alegava que era muito mal tratada e que quando ela ia com uma indicação do Gabinete era mais bem atendida! Não movi uma palha, mas menti dizendo que todos no departamento estavam avisados sobre a ida dela para lá. Sabe o que significa efeito placebo? Pois bem, daquela vez ela disse ter sido super, hiper, mega, bluster, master, plus bem atendida! Que ótimo, pois eu não movi um pauzinho sequer para que isso acontecesse!!! Só deveria ter dito isso a ela ao invés de ter omitido, pois agora ela sempre liga para pedir favores... ENCHE O SACO!
Eu sou da opinião que se você quiser alguma coisa, tem que lutar para conseguir e não tê-la de mão beijada! E dá vontade de lembrar essa pessoa que amigos existem 24 horas e não somente quando ela precisa que eles existam....
...Vou ligar e ver o que é desta vez! Por favor Esperem aí!
Eu não disse? Vai ter eleição para Conselheiro Tutelar lá na região dela e ela quer um Q.I. (Quem Indique) para que ela consiga a vaga! Vá pro INFERNO! Como dizia aquela música do "Só pra Contrariar": Sai da minha aba sai pra lá! Não aturo mais você, yeah!!! Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo contigo Rose
Tem muita mala por ai
Quer festejar comigo?
Vai ajudar a te descontrair
Estou comemorando 100 seguidores
http://contosoufatossurreais.blogspot.com/