sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu e minhas idéias de girico!

Às vezes eu me odeio pelas idéias idiotas e absurdas que eu tenho. Hoje minha faxineira foi lá em casa para limpar o ap que estava em estado de "quase podridão"... Logo que chegou ela me disse que havia encontrado uma gatinha filhote linda de morrer que estava na casa dela e se eu gostaria de ficar com ela... Meu coração de manteiga se derreteu só de pensar naquela coisinha miúda, fofucha, olhinhos melancólicos, ronronando para todos os lados da casa! Nem titubeei! Mandei ir buscá-la! Fiquei em casa olhando a cada dois minutos pelo vitrô da sala para ver se minha menininha já havia chegado... Finalmente ela chegou enrolada em um paninho, tremendo de frio e com os olhinhos esbugalhados. Fiquei cheia de mimos com a picorrucha! Mas ela estava muito assustada e meus gatinhos não a recepcionaram muito bem. Para ser sincera, eles a recepcionaram péssimamente e por pouco ela não levou uns safanões dos dois! Peguei ela no colo, mas estava tão assustada que começou a miar: miau... miau... miau... miau... miau... Levei ela até o pote de ração mas ela não quis saber: miau... miau... miau... miau... miau... Achei que pudesse ter sede e levei até o pote com água fresquinha, mas ela não bebeu: miau... miau... miau... miau... miau... Pensei que talvez ela precisasse fazer xixi ou cocô, negativo: miau... miau... miau... miau... miau... Coloquei ela na caminha dos gatos com os bichinhos de pelúcia pra descansar, nada feito: miau... miau... miau... miau... miau... Segurei ela no colo e fiquei fazendo cafuné, também não rolou: miau... miau... miau... miau... miau... Comecei então a perceber que a danadinha gostava de miar. Mesmo quase dormindo em meu colo ela ficava: miaaaau... miaaaau... miaaau... miaaau... miaaau... eram mais espaçados, porém ininterruptos...miaaaau... miaaaau... miaaau... miaaau... miaaau.... Aquilo começou a me causar uma certa irritação... Fui deitar com ela em minha cama, ela virou, virou, virou, virou, deitou e: miau... miau... miau... miau... miau... Aconcheguei ela no meio dos braços pois poderia ser frio: miau... miau... miau... miau... miau... (ela ronronava e miava ao mesmo tempo)rrrrr...miau...rrrrr...miau...rrrrr...miau...rrrrr...miau...rrrrr...miau...rrrrr...miau...rrrrr... . Enfim, levantei e fui tomar banho levando a gatinha comigo: miau... miau... miau... miau... miau... Eu tomava banho falando com a manceba pra ver se parava de miar, mas ela nem me deu bola: miau... miau... miau... miau... miau... Devo confessar que já não achava aquela criaturinha tão miúda, fofucha e com olhinhos melancólicos! Terminei o banho, me enrolei no roupão e fui (eu e a gata) para meu quarto pra eu trocar de roupa: miau... miau... miau... miau... miau... Enquanto eu me trocava, coloquei a maldita em cima da cama: miau... miau... miau... miau... miau... De repente, percebi um silêncio... uma esperançazinha surgiu em meu coração, mas quando me virei: AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIQQQUUUUEEEEEEEEEEEÓÓÓÓÓÓÓÓDIOOOO!!! A gata estava defecando em meu cobertor novinho!!!!! E ela estava com um ar de prazer que quase matei a infeliz.... Depois dela tentar tapar as fezes com o cobertor, porque ela é uma IDIOTA, recomeçou: MIAU... MIAU... MIAU... MIAU... MIAU... MIAU... MIAU... MIAU!!!! Eu amo animais, mas juro que estava a ponto de trucidar a demônia!!!! Por fim e já sem nenhuma delcadeza, peguei a gata dos infernos e coloquei no vitrô da sala para que ela se distrairia com a ida e vinda dos carros na avenida... Pensam que os miados pararam? NÃO!!! ELA CONTINUAVA MIANDO.... MIANDO... MIANDO... MIANDO... Estava mais espaçado, admito, mas MIANDO... MIANDO... MIANDO... MIANDO... E MIAVA: MIAU........... MIAU.......... MIAU......... MIAU...........MIAU.............MIAU.......... As pessoas na avenida cxomeçaram a olhar para o meu apartamento que se tornou atração em Tucuruvi: MIAU........... MIAU.......... MIAU......... MIAU.......... MIAU............. MIAU............ Enfim, supliquei para que minha faxineira levasse a endemoniada embora!!! Já estava achando a bichinha feia, vesga, sem pelo, magrela, manchada, sardenta, pulguenta e tudo mais! Saí 20 minutos mais cedo para ir trabalhar só para me ver livre daquela peste!!!! Ainda estou ouvindo os ecos dos miados da infeliz em meus tímpanos!!! É bom acontecer para eu pensar duas vezes antes de adotar um animalzinho... Agora vou ter um final de semana inteiro para tentar fazer as pazes com o Sebástian e a Xinha que ficaram de mal de mim. :(!

4 comentários:

Bєtн мoηtєiяo disse...

Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

Miriam Rose disse...

:(....... estou morrendo de rir....... :(

ANDARILHO disse...

Antes de te livrares da gata devias ter tirado uma foto para colocares aqui. Fiquei curioso. A gata era do piorio, bem sei, mas deu um post muito bom. :)

Miriam Rose disse...

Está lá, meu gajo?! Devia mesmo ter tirado uma foto da menina, mas estava tão irritada com os apelos dramáticos da fofura que deletei até essa possibilidade.....hehehehehehehe