terça-feira, 15 de março de 2011

Olhem, eu admito que a cirurgia em meu pé foi uma das melhores que aconteceu ultimamente em minha vida, mas tenho que reconhecer que me deixou um tanto quanto desequilibrada. Não que eu já não seja mentalmente meio abalada das emoções e nem que eu já não tivesse alguma dificuldade em fazer caminhadas com o MPP (Mal Perfurante Plantar) ainda na ativa, mas, andar sobre um pé com um metatarso a menos é realmente complicado. Estou evitando a qualquer custo o uso da bengala, pois me sinto como uma arma de alta periculosidade usando-a, uma vez que já acertei algumas pessoas com a dita cuja (sem intenção, é claro, mas vai explicar isso para as vítimas). Agora, ouvir do seu médico que: "Ajudaria bastante se a senhora perdesse alguns quilos" É DE MORRER!!!!! O pior é que eu as vezes me pego pensando se o desequilíbrio realmente é resultado da cirurgia ou se seria a labirintite que dizem ser um dos sintomas da menopausa! Estou me esforçando ao máximo para não me sentir velha, mas isso está cada dia mais difícil, afinal estou com quase meio século!!! Valha-me Deus!!! Bjokas!!!!

Nenhum comentário: