quinta-feira, 31 de março de 2011

Imbecilidades!!!

Com minhas visitas aos blogs favoritos de meus amigos, comecei a perceber que existe em muitos deles, um aplicativo que permite ver se alguém está visitando o blog, bem como o número de pessoas, por exemplo: 3 online. Fiquei me estrebuchando de vontade de colocar esse aplicativo no meu blog e passei a visitar vários gadgets que pudessem esclarecer e sanar meus desejos.
Finalmente consegui colocá-lo para meu delírio e prazer!
Felicíssima com isso e ao ver o aplicativo instalado, verifiquei que já existia alguém visitando meu blog...
Enchi-me de orgulho! Espalhei para todos meus amigos que tinham "pessoas" (plural) visitando meu blog!
Mostrei aos meus filhos as minhas habilidades de blogueira e salientei que eu estava ficando famosa, pois sempre que entrava no blog, havia 1 pessoa online!
A cada duas horas eu visitava o blog só para ver se tinham visitantes e sempre havia 1 online.
Acontece que, de tanto entusiasmo, acabei acordando às 3:00hs da manhã e não consegui dormir mais. Adivinhem?? Fui fuçar novamente no blog para ver como estavam as visitas e percebi que ainda tinha alguém online.
Peraí! Três horas da manhã? Quem é o louco de visitar meu blog a essa hora???
Foi quando me dei conta que esse alguém era EU!
....ninguém merece!....

7 comentários:

Bєtн мoηtєiяo disse...

Tipo assim agora tem 2 people online......seriamos Eu e Vc?????
Tinha q ser vc né MIMIMA!!!!!
Bjussssssssssss

Anônimo disse...

Você é demais!
Neste momento tem 3 online! Parabéns!!
Seja bem vinda ao blog niver, Miriam
Um bom dia

S* disse...

ahahah

Aos poucos e poucos o número de fãs vai aumentar. ;)

Élys disse...

É assim mesmo, a grente fica olhando para ver quantto tem. Agora, neste instante tem 4, eu e mais 3, que bom, né.
Beijos.

Paula Li disse...

Agora são 4 on line. Muito boa essa.
Daqui a pouco vou fazer um ano de blog e confesso que as ferramentas não me atrem nadinha.
Toda fez que quero mudar algo peço ajuda a minha personal styles blogger rsrsrs, Flávia Shiroma.
Só gosto mesmo é de postar. Uma vergonha...
Bjs

ANDARILHO disse...

Agora mesmo estão 2 online, um deles sou eu mas o outro pode ser alguém influente que traga muiiiiiiiiiiiiiiiiitos seguidores atrás. Agora por isso, vou tornar-me teu seguidor.
Bj

Ricardo Roehe disse...

Amiga eu estou visitando o seu blog e agora são 02:10 da manhã não vai me chamar de louco.rsrsrsrsr
Morri de ri do seu relato, mais é assim bem assim quando estamos iniciando.
Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.