quinta-feira, 24 de março de 2011

Mudanças de layout!

Vocês devem estar percebendo meus esforços doentios de fazer de meu blog, um blog visitável! Quando penso que já está bom, começo a visitar outros blogs de amigos e acabo por descobrir algumas facilidades que o meu não tem, então começo a mudança tudo de novo!!! Já vi blog com localizador, desejos, fotos, estatísticas, compartilhamento e tudo o mais! Cada novidade me dá vontade de colocar aqui. Estou ficando com olheiras de tanto fuçar outros blogs e copiar as idéias (com todo respeito aos meus amigos, viu?). Agora pretendo mudar a figura de fundo! Lógico que vou apelar para o programador que tenho lá em casa e que ajudou-me a deixar visíveis todos os meus blogs favoritos coisas que, apesar de todos os meus esforços, ficou inviável pois meus neurônios não captam html!!!
O pior é que vira um vício! De tanto ficar com os olhos grudados nas configurações, gadgets, formatação, design, acabo por esquecer dos recados de meu chefe!!! Ai meu Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Logo logo tu tira tudo de letra