terça-feira, 22 de março de 2011

Quase meio século?... fala sério!

Andei dando uns passeios em vários blogs para ver se algum me entusiasmava e percebi que os de letras grandes facilitavam muito a minha vida. Em seguida entrei em meu próprio blog e fiquei pasma ao ver que os três últimos posts foram digitados na fonte "LARGE". Ou seja, não basta eu andar com dores nas juntas, não basta me nascerem fios brancos por toda cabeça, não basta eu ter dificuldades de equilíbrio, não basta os calores que me atacam durante o dia, não basta surgirem manchas indesejáveis por toda a pele do corpo inclusive o rosto, ainda tenho que viver com essa maldita dificuldade de enxergar de perto???
E pensar que há alguns anos eu fiz a cirurgia nas vistas para poder ver de longe! Quem diria que anos depois eu teria que usar óculos para ver de perto!!! Devia era pedir reembolso da cirurgia, pois sinto-me enganada. Recuso-me a usar óculos para perto! Nem que eu tenha que colocar a bula da medicação a cinco metros de distância e traduzí-la em libras!!! NÃO USO ÓCULOS PRA PERTO! NÃO USO, NÃO USO, NÃO USO. Prefiro até aquelas lupas de Sherlock Holmes do que óculos!!! Afinal, não foram gastos quase R$ 4.000,00 queimando minhas córneas a toa!
E "velha" é a vovózinha!
Bjkas mil!!!
P.S. Mais um post em "LARGE"!!!..... snif!

6 comentários:

Anônimo disse...

É claro que pode!
E eu vim pra ficar tbm!
Bjus e boa noite

Aparecida Miriam disse...

Eu uso óculos para perto, mas nunca fiz cirurgia na vista..rsrs Mas é ruim demais óculos para perto, sem óculos a gente fica imprestável para ler um frasco de shampoo...rsrs

Unknown disse...

nada é tão ruim que não possa piorar,rsrs
aos 59 acho teus sinais de "maturidade" café pequeno, perto dos meus,rsrs
óculos é um problema, passo os dias tirando e colocando, não consigo acostumar.
Tem um livro da Lya luft chamado perdas e ganhos, parece, já li duas vezes, é mt bom.
fala sobre a maturidade.
Beijos

S* disse...

ahahah

Assim vemos todos melhor. :P

Isabelle Baginski disse...

Até eu com apenas 19 anos vou precisar de óculos!
Pode seguiir siim, sinta-se a vontade e espero que se indentifique com as mensagens que encontrar naquele pequeno espaço! Obg. *-*

Miriam Rose disse...

Soniaconsult: Seja tão bem vinda em meu blog quanto eu fui recebida no seu!!! Muito obrigada!

Myriam: Nem me fale, quero morrer só de pensar em usar esses oculinhos... mas a idade não perdoa!!!

Jeanne: Excelente dica! Adoro ler!!! vou procurar pra tentar encarar esta fase com mais tranquilidade...rsrs

S*: vemos tudo, todos e o que vier bem melhor, com certeza.

Isaa: Obrigada pelo acolhimento! Usei óculos durante 30 anos... recuso-me a usar de novo...kkkkk